sábado, 14 de janeiro de 2012

ESTOU DOENTE, AMIGOS, MAS NÃO MORRO FÁCIL, NÃO...

...é  o que lhes garanto. Fiz alguns exames esta semana que finda e o médico pediu outros porque eu posso estar com problemas mais sérios na região dos chamados Países Baixos, lá mesmo, incluindo aí nesses exames o famoso do toque, que eu vinha enrolando pra fazer desde os 40 anos.  Os amigos estão me gozando porque isso é mais um motivo para as brincadeiras que a gente já se acostumou a ouvir quando fala disso... No sério mesmo, tenho agendado pra 2ª. feira uma biopsia cujo resultado sai até 6ª, possivelmente. É torcer pra que seja coisa simples que se administre sem grandes traumas... Tenho uma relação complicada com remédios, médicos e doenças, tento levar isso tudo com uma certa displicência, herdei isso de meu velho pai que morreu aos 80, de uma hora pra outra, depois de fumar desde os quinze, beber desde os vintes, por aí... Ano passado devo ter cometido alguns excesso em outra área, mas confesso, vou continuar vivendo como se doente não fosse (me tratando, claro...) e espero morrer como meu pai, duma hora pra outra, principalmente sem dar muito trabalho aos amigos ou parentes, mas não agora, este ano, que tem eleição, tem as peças que eu preciso montar...depois disso, posso morrer em paz...Enquanto isso, vamos rindo das desgraças do mundo, que ninguém é de ferro... rs rs rs .... kkkkkkk ou quááááá´!!!!!!!!!!!!!
  

Um comentário:

  1. Primeiro desejo sucesso a você nos exames e tratamento...mas pelo amor de Deus manda alguem me avisar se você estiver morrendo, pq vou aí correndo para embalsema-lo , mandar dar um banho de cêra de carnaúba e bota-lo em minha sala...vai ser minha primeira peça do meu museu de cêra...

    ResponderExcluir