sábado, 14 de janeiro de 2012

Crack na vida dos outros é refresco na nossa...

Toda a discussão em torno da ação do estado e prefeitura de São Paulo na chamada Crackolândia, me deixa contristado porque gente muito esclarecida condena porque considera um desrespeito àquelas pessoas que vivem ali. Tudo bem, eu até entendo a lógica dessa argumentação, agora, aquelas pessoas vão ter que ficar ali e ali morrerem porque nós vamos deixar que isso aconteça em respeito à liberdade que elas têm de terem "escolhido" viverem daquele jeito? Quem tem uma vida bem estruturada, bom emprego, bela família, se dá a esse privilégio, mas aquela gente ali, pelo amor de Deus, se não fizerem nada por elas, elas vão morrer ali mesmo, se é isso que a gente quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário