quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Antônio Félix consegue reativar consultório odontológico do IAPEP de Campo Maior


Depois de dez anos fechado, o consultório odontológico do IAPEP de Campo Maior está pronto para atendimento, foi o que informou o coordenador Valdemir de Castro “Bibi”. Os consultórios foram fechados no primeiro governo de Wellington Dias, de lá para os servidores estaduais credenciados no IAPEP ficaram sem atendimento.
Com a boa vontade do governador Zé Filho e atendendo ao pedido do Deputado Estadual Antônio Félix e do diretor presidente Aloísio Luz, o consultório passou por uma revisão completa em seus equipamentos e está pronto. O atendimento em Campo Maior deverá começar na próxima semana para alegria dos funcionários da agência e principalmente dos servidores do estado do Piauí. O IAPEP SAÚDE já atende urgência e emergência em Campo Maior e credenciou netos e enteados dos filiados e agora vai atender a irmãos e avós.
SEGURADOS DO IAPEP SAÚDE PODERÃO INCLUIR IRMÃOS E AVÓS COMO DEPENDENTES
O Conselho Fiscal Deliberativo do Iapep Saúde/Plamta realizou uma reunião extraordinária onde aprovou, com unanimidade, a possibilidade do segurado incluir irmãos e avós como dependentes no Iapep Saúde, igualando assim, com os mesmos dependentes que podem ser incluídos no Plamta. A resolução determina a alteração do Decreto nº 12.049/05, que regulamenta o Iapep Saúde, na condição de incluir novos dependentes suplementares.
Segundo o diretor geral do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), Aloísio Luz, essa medida passa a valer após a homologação do Governador. “Esse era mais um pedido dos nossos usuários de poder incluir seus irmãos e avós também no Iapep Saúde para que possam realizar consultas e exames”, afirmou Aloísio Luz.
Além disso, os usuários podem solicitar as inclusões através da internet no link http://adesao.plamta.pi.gov.br/
Iapep Saúde Suplementar
O Instituto da Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep) possui, além do Iapep Saúde e Plamta, o Iapep Saúde Suplementar, que é destinado aos dependentes não vinculados economicamente aos segurados, cujo pagamento é através de contribuições por faixa etária, conforme tabela prevista no Decreto n°12.049/05. O Iapep Saúde suplementar possibilita a realização de consultas eletivas e exames laboratoriais.

Com informações e fotos do PortalLider

Nenhum comentário:

Postar um comentário