sábado, 23 de agosto de 2014

Antonio Félix lança campanha em Jatobá do Piauí durante encontro com lideranças

Reconhecendo o trabalho que vem sendo desempenhado pelo deputado estadual Antônio Félix (PSD) na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), é que todo o grupo governista do município de Jatobá do Piauí, liderado pelo prefeito Dalberto Rocha se uniu em torno da reeleição do parlamentar que é considerado o mais atuante da história do Piauí.
Em reunião entre as lideranças realizada na casa do prefeito, foi confirmado o apoio ao deputado. O encontro contou com a presença do presidente da Câmara, Raimundo Francisco, dos vereadores Gilberto, Preto, Chichico Puba, Zezinho Veículos, da vereadora e secretária de educação, Mazé Félix e vários outros secretários municipais e lideranças comunitárias e do ex-prefeito João Félix.
O prefeito Dalberto Rocha destacou as inúmeras obras que já conseguiu através de Antônio Félix e das emendas destinadas por ele ao município. “Antônio Félix é um político atuante e que sempre está a disposição quando a gente lhe procura”, defendeu. Para Chichico Puba, Antônio Félix é o único deputado que merece o voto do povo jatobaense. “Esse tem serviço prestado em Jatobá, é o mais atuante da Assembleia e é o único que merece o nosso voto”, ressaltou.
O vereador Preto criticou a decisão de algumas lideranças do município em pedir votos para candidatos de cidades distantes. “Me dê um motivo pra votar em outro candidato? Jatobá não merece e não pode votar em um candidato de fora. Buscar voto para Antônio Félix significa buscar melhoria”, argumentou.
Antônio Félix agradeceu a todas as mensagens de apoio e se comprometeu em trabalhar cada vez mais pelas causas de Jatobá do Piauí para honrar o apoio recebido. “Estamos sempre pronto para defender e lutar por benefícios para nossa terra”, frisou. O parlamentar fez questão de lembrar as ações que conseguiu durante o governo de Wilson Martins e tem conseguido junto a Zé Filho. “Quando Wellington Dias era governador nossas emendas sequer eram liberadas e o povo é que ficava no prejuízo. Pedimos várias vezes que essa estrada fosse concluída e ele deixou inacabada e só Wilson nos atendeu. O Piauí não pode regredir”, disse Antonio Félix em defesa de Zé Filho.
Após a reunião, a caravana do deputado Antônio Félix caminhou pelas ruas da cidade deixando sua mensagem a cada morador e encerrou no comitê local que fica ao lado da Praça Nossa Senhora das Graças.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antônio Félix (PSD)
Contato / whatsapp: 86-9434 4591

Nenhum comentário:

Postar um comentário