sábado, 14 de janeiro de 2012

Que é que eu acho do BBB?


Não vou me alongar muito porque não merece... mas acho pior e mais emburrecedor do que novela, faustão, hulk, gugu, tudo isso aí junto...juízo feito a partir de quem viu muito pouco da baboseira...


Chargista "Duke"

2 comentários:

  1. Pinuca,
    Esse BBB é o último suspiro da moralidade e da descência humana. É a própria degeneração da sociedade. É o escárnio de uma sociedade sem pudor e sem dignidade. Somente a Rede Globo foi capaz de criar tão horrendo e tenebroso programa. Onde estão as autoridades deste país que não se insurgem contra essa despudorada rede de (des)comunicação? ISSO É UMA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  2. Que autoridades? O STF já se posicionou que cabe aos pais definirem o que os filhos podem ou não assistir na programação dos meios de comunicação. Não pode haver por parte das redes de televisão a classificação por faixa etária. Estes reality shows, apresentados pelas redes de televisão no Brasil, fazem o maior sucesso, dão ibope.Já estamos no 12 bbb e o que se vê é que a cada ano a coisa pega. Por que? Só mesmo Freud para explicar tal fenômeno.Se Frei Damião fosse vivo, seriam milhões de excomungados e condenados ao fogo eterno."Gloria in excelsis Deo"!

    ResponderExcluir