Chico Wilson quebra compromisso e desiste de votar em Cesarino e Flávio Bona |
O presidente do Comercial, Chico Wilson, quebrou o compromisso que havia fechado com o candidato a presidente da FFP (Federação de Futebol Piauiense), Cesarino Oliveira, para a eleição dessa segunda-feira, 23/05, e resolveu mudar seu voto. A gora o dirigente comercialino vai votar no principal adversário de Cesarino, Júilio Arcoverde. A troca de posição do colega, praticamente, inviabiliza a candidatura de Flávio Bona, que é vice na chapa do concorrente de Júlio. A mudança de compromisso foi levada ao conhecimento do público na manhã dessa segunda-feira, após o dirigente do comercial ter se reunido com o deputado estadual Antônio Félix e integrantes da chapa de Júlio Arcoverde, que está sendo apoiado pelo senador Ciro Nogueira. Chico Wilson na quinta-feira, 19/05, durante a visita de Cesarino à Campo Maior havia declarado voto ao candidato juntamente com o presidente do Caiçara, Francisco Ispo. Ispo, que mantém o voto a Cesarino, disse que a conversa com o candidato foi de que os dois clubes profissionais campomaiorenses iriam ter o compromisso de eleger Cesarino e Flávio Bona para que o futebol profissional de Campo Maior e da região Norte do Estado pudesse ter um represente na FFP. “Futebol também é compromisso. Eu não mudo meu posicionamento e voto em Cesarino, porque entendo que ele realmente está preocupado em mudar a realidade do futebol piauiense”, disse. O dirigente caiçarino disse que foi procurado por Júlio Arcoverde também, mas como já tinha feito o compromisso, juntamente com Chico Wilson, de eleger Flávio Bona não mudou a intenção do voto. “Estamos certo da vitória de Cesarino, assim como temos a certeza de que o C aiçara voltará a disputar o campeonato piauiense”, prevê Ispo. Fonte:ASCOM//PMCM |
terça-feira, 24 de maio de 2011
BRIGA DE FOICE NO ESCURO...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro Zan
ResponderExcluirO Chico Wilson votou em outra oportunidadde no LULA porque ganhou estadia, ingresso, passagem de avião, e passeios na cidade maravilhosa onde foi assistir ao jogo final do campeonato brasileiro de 2010, tudo por conta da Federação Piauiense e da CBF.
Ele não ia perder esta chance de mudar de voto já que o senador padrinho da candidatura do JULIO ARCOVERDE é carne e unha com o Ricardo Teixeira , aquele mafioso da CBF, assim ele garantiu foi o campeonato todo de 2011 pra ver seu time de coração , o Fluminense.
Votinho pra lá, mordomia pra cá. E é assim que o mundo gira.
Uma pena, mas....