segunda-feira, 19 de março de 2012

VOCÊS CONHECEM O JOÃO MARCELO? EU NÃO CONHEÇO, MAS O CARA TÁ PUTO PORQUE EU INSINUEI QUE A MÃE DELE NÃO SERIA SÉRIA...


Tente escrever de forma equilibrada  e respeitosa sobre um tema polêmico como o da visibilidade gay no mundo moderno, num lugar um tanto quanto provinciano como nossa bela cidade e veja em que tipo de confusão você pode se meter. Um Anônimo que depois se identificou no final de seu comentário como João Marcelo, me insultou da forma como vocês viram no seu comentário que eu publiquei na íntegra, respondendo-o em seguida. Não sei de quem se trata, mas na resposta de um dos seus insultos fiz referência a sua mãe, que tão pouco conheço, de forma um tanto quanto irresponsável, reconheço. O cidadão fez um comentário impublicável, que eu não publiquei, obviamente. Eu agora estou morrendo de medo desse cara existir realmente e querer me procurar para tirar satisfações sobre o que eu disse sobre sua genitora, sem conhecê-la...  Ajudem-me aí como puderem: apelo pra polícia ou para a nossa Assessoria Jurídica?

Um comentário:

  1. Pinuca,
    Esse cara mereceu o seu comentário. QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER.

    ResponderExcluir