terça-feira, 20 de março de 2012

As denuncias do Fantástico repetem padrões de procedimentos manjados e as empresas são reincidentes nas velhas práticas..


"Sacomé que é, né, Mané?"
Quando eu digo que o problema da corrupção no Brasil tem a ver com a facilidade de se praticar e a dificuldade de o estado punir os praticantes, as pessoas ficam achando que eu deliro... Se fizerem  o que fez a produção do Fantástico daqui a um mês, vai continuar tudo do mesmo jeito... E aí empurra-se o lixo pra debaixo do tapete e, finge-se que se providenciou a punição e afastamento dos culpados e todo mundo finge que acredita que isso resolva alguma coisa e a vida continua... Quem achar aí que eu estou falando bobagem  se dê ao trabalho de verificar se estou inventando e dizendo alguma coisa que não aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário