quarta-feira, 14 de março de 2012

De Brasília, a melhor notícia do dia: vou ser avô...

Já posso morrer, meus amigos, pois fico sabendo que um dos meus filhos providenciou com a parceira, a vinda do que será o meu primeiro neto... Posso até morrer antes do SUS providenciar minha passagem pro lado de lá, com todos os requintes de crueldade possível (ontem acordei 4 e meia da manhã, peguei um ônibus às cinco, cheguei em Teresina às 6 e meia e fui atendido às onze meia, para um exame em jejum...)  Mais detalhes, do neto que virá, nas próximas edições...

Um comentário:

  1. Seu Zan,
    Estava eu em Brasília, numa peregrinação pelo senado, câmara e uma audiência proveitoso com a Ministra Eliana Calmon e seu Braço direito, Ministro Marlons para tratar de uma cossitas que a tempos vem me perturbando.Ao sair para comemorar com amigos, fomos comer uma carninha de sol lá no cruzeiro, centro comercial que você tanto fala, quando escuto aquele grito: Marcelo Bona? Me virei mas que ligeiro e vi aquela figura admirável!Quem encontrei também dando uma voltinha por lá?Ricardinho Reis.Este mesmo!Irmão do nosso querido amigo Edmundo.Sempre com a quela simpatia!Batemos um bom papo e já marcamos nos festejos na barraca do Capote,destampar algumas!Você já está convidado!

    ResponderExcluir