terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Poesia normalmente não gosto, acho meio forçado...mas aqui e ali me deparo com uns versinhos que até gostaria de ter escrevido...


Francisca Miriam · Teresina, PI
16/3/2014 · 8 · 3
Prezados amigos-anjos
Quando partides para sempre
Se antes ou depois de mim
Quero juntar-me a vós
Também tornar-me anjo.
Divino ter-vos conosco
Matéria é tempo efêmero
Espírito é duradouro e eterno.
Caso fordes antes de mim
Não me deixes perecer esquecida
Esperai-me e me acolhei
E ainda aos que já se foram
Porque amigos são bens primordiais
E posso afirmar que os tenho.
Do livro “Correspondências de A. Tito Filho para Francisca Miriam”, Edição da autora, Teresina, Gráfica e Editora Júnior Ltda.,1995, página 14.

Extraído do site Overmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário