segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Rádio Lider FM fez dez anos sábado e comemorou com festa...


Neste sábado(15/11/2014) a Rádio comunitária Líder FM completou 10 anos de muito sucesso, alegria, amor, carinho e muita amizade na cidade de Campo Maior e toda a região. A equipe da emissora se juntou nesta manhã para comemorar com coquetel e corte do bolo com  ouvintes e amigos. Além das comemorações nos estúdios da rádio, o programa que durou mais de cinco horas teve brincadeiras, participação de locutores e ex-locutores, de amigos, ouvintes e sorteio de vários brindes para a galera.
Galera da Rádio Líder reunida para comemorar os 10 anos de sucesso. / Em pé: Helder Felipe, Valdemir Júnior, Paulo Roberto, Licurgo Leite, Valdemir de Castro e Jean Buru. Agachados: Eduardo(ouvinte), Wilton Henrique, Josean Rodrigues, CD e Wellington Leite.
A rádio Líder foi idealizada pelo radialista Valdemir de Castro “Bibi” e entrou em funcionamento no dia 15 de novembro de 2004. Desde então a emissora vem se destacando com um jornalismo diferenciado com a participação do ouvinte no ar, coberturas esportivas com grandes e emocionantes transmissões de jogos de futebol, além da sua vasta programação cultural e musical que faz o entretenimento de milhares de pessoas.
Uma alegria contagiante tomou de conta das ondas sonoras do rádio na manhã deste sábado, afinal, a rádio genuinamente campomaoirense e a mais antiga que está em funcionamento na cidade, comemorou 10 anos de sucesso em Campo Maior e toda a região.

Texto e foto do Portal Lider

Um comentário:

  1. Zan, reserva uma camiseta da Rádio prá mim, qd eu chegar aí eu te pago.

    abç
    sp

    ResponderExcluir