sexta-feira, 28 de novembro de 2014

“Que Deus abençoe o João Maroca”, diz Antonio Félix após eleição da Câmara

O deputado estadual Antonio Félix (PSD), líder do grupo de oposição em Campo Maior falou ao Campo Maior em Foco na tarde desta quinta-feira (27) e disse que não guarda nenhum tipo de rancor ao vereador João Maroca após ter mudado de lado. “Muito pelo contrário, desejo é que Deus possa abençoá-lo e que ele seja feliz junto ao prefeito Paulo Martins (PT)”, destacou.
O parlamentar encara como normal a decisão de João Maroca e comentou que depositou sua confiança no vereador ao indicar seu filho, Ricele Barbosa, para dirigir o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) e se ele não vem mantendo uma boa condução ou não soube retribuir a oportunidade, não pode fazer nada. “Fizemos nossa parte dando a ele uma oportunidade que talvez ninguém fosse dá, mas agora a vida segue e vamos respeitar a decisão de cada um. Torço pra que ele tenha acertado na sua mudança.
Antonio Félix garantiu que não age olhando para o retrovisor e que a oposição continua forte. “Não atuo olhando pelo retrovisor. Volto o olhar sempre para o trabalho e o futuro, sempre pensando no bem da nossa população e esse fato em nada nos abala”, concluiu.
Texto e foto:CampoMaiorEmFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário