sábado, 11 de outubro de 2014

“Terei a mesma energia de lutar pelo Piauí”, diz Antônio Félix

Durante entrevista concedida a Rádio Lider FM em Campo Maior, o Deputado Estadual Antônio Félix (PSD) agradeceu a votação obtida em Campo Maior e em todo o Piauí, disse que estava de coração feliz pelo reconhecimento nas urnas de seu trabalho e que terá a mesma energia para continuar lutando pelo bem do Piauí.
“Fizemos um trabalho que foi reconhecido por todo o Piauí. Fomos muito bem recebidos em Campo Maior. Estamos vindo aqui para agradecer ao povo de nossa terra e sempre temos a gratidão. Eleito ou na suplência, o Antônio Felix tem a mesma energia para lutar pelo bem do Piauí”, destacou.
Ele lamentou da forma de abandono que vive Campo Maior. “É de cortar o coração encontrar a quantidade de idosos abandonados em Campo Maior. Está havendo uma falta de respeito com o nosso povo. O poder público abandonou nosso município”, comentou pedindo que os atuais gestores respeitem o povo de sua terra.
Sobre seu futuro político ele disse que a responsabilidade está nas mãos de Deus. “Meu coração é de gratidão! Estou aqui para colaborar até o dia que o povo achar que meu trabalho esteja sendo interessante. Quero chegar ao fim da minha vida e ser reconhecido por ter mudado a realidade dos mais humildes.
Sobre o seu futuro político, ele se resumiu em dizer que: “Não podemos antecipar os fatos”.

Wesley Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário