segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Morreu minha prima-irmã, espécie de segunda mãe pra mim, Diza, na sexta feira passada...

Transcrevo aqui a mensagem do ZéMiranda Filho, pelo facebook, recebida agora a pouco:"Assim, quero te dizer, mas não sei como, se devagar, ou se logo, sem mais rodeio. É que a Diza faleceu. Sexta-feira passada, às 5 horas da tarde, no hospital santa maria. O velório foi durante toda a madrugada de sábado, na pax união, e o seputamento foi no cemitério da ressurreição, não no mesmo túmulo do papai, mas num comprado há meses pelo andré. O 7º dia será na 5ª feira, mas não tenho ainda local e hora." Diza, Adalgiza Uchoa Miranda,  tinha mais de oitenta anos e era viúva do Dr. José Rodrigues de Miranda. Morei anos na casa dela como se fosse dela um filho. Ela foi criada por minha mãe desde que ficou órfã, com um ano de idade, e morou em minha casa até casar. Troquei de celular e estou apanhando do novo aparelho, que vibra mas não toca. Desde sexta que tentavam falar comigo pelo celular mas não conseguiam... Fica aí o aviso para os amigos e parentes.

2 comentários:

  1. ...os meus sinceros sentimentos ao amigo Zé Miranda e familiares.

    sp

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, meu caro Horácio, pelos seus, que sei, são sinceros, sentimentos de pesar. Você sabe bem que ela foi amiga de sua família, de quem muito gostava.

    ResponderExcluir