quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Jonas Sousa me processa por danos morais...

Jonas Sousa, assessor de comunicação do prefeito Paulo Martins, me processa por ter reproduzido aqui neste blog matéria publicado originalmente no portal CampoMaiorEmFoco...Até aqui, tudo bem, ou quase... O problema é que o Jonas Sousa, um jornalista formado em comunicação pela ufpi, com drt e tudo que é preciso pra bem exercer a profissão de jornalista, apesar de cometer verdadeiros assassinatos à norma culta da língua pátria, cunfundindo mas com mais, ingnorante com ignorante e outras barbaridades do tipo nos textos que diariamente perpetra nos espaços que ocupa em portais a soldo do prefeito Paulo Martins, quer somente que eu me vire em R$ 28.960,00 pra lhe pagar a título de indenização, não idenização, pelos danos e ofensas morais que a justiça pode me condenar a fazê-lo... A audiencia de conciliação está prevista para acontecer dia 17 do mes que vem e eu de já me comprometo a publicamente lhes dizer que se condenado eu vou ter que cumprir a pena prisional alternativa por achar que a honra pretensamente enxovalhada de Jonas Sousa não vale um centavo do valor que ele quer que eu pague por ter cometido tal suposto crime...

Um comentário:

  1. Existem pessoas que andam por fora da realidade, mesmo. Esses Jonas é uma delas. Caia na real, moço!

    ResponderExcluir