quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cansados de sofrer, ex-funcionários de Paulo Martins declaram voto a Antonio Félix...


O deputado estadual Antônio Félix tem recebido inúmeros apoios em todo o Piauí e em Campo Maior, sua terra natal, não é diferente. O parlamentar está no segundo mandato e nesta eleição está contando com votos de pessoas bastante ligadas ao seu principal adversário político no município, o petista Paulo Martins.
É o caso de Marcilio e Marcos que trabalhavam diretamente com o atual prefeito. O primeiro chegou a ser motorista particular de Paulo Martins e era um grande defensor do petista, mas agora está arrependido e por isso resolveu procurar o deputado Antônio Félix para declarar seu apoio. “Pode contar comigo e toda minha família”, disse Marcilio ao parlamentar.
Marcos era funcionário da cervejaria de propriedade de Paulo Martins e depois trabalhou na prefeitura. Durante as campanhas do petista ele foi um dos principais soldados, mas também se decepcionou e agora irá votar em Antônio Félix.
O jovem Maciel, que trabalha em um supermercado de Campo Maior, disse que na sua casa, apenas sua esposa ainda insiste em votar no PT. Ele abraçou o deputado Antônio Félix juntamente com sua filha Maria Clara, o empresário Colosinho e sua esposa Marinalva e confirmou o voto para o parlamentar.


Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antônio Félix (PSD)
Contato / whatsapp: 86-9434 4591

Nenhum comentário:

Postar um comentário