sábado, 26 de abril de 2014

A saga dolorosa de um jornal que depois de um mes não consegui fazer...

Se você quiser fazer alguma coisa diferente, ou seja, bem feita, nesta bela cidade de heróis, não é fácil...Desde o início do mês me dispus a fazer o jornal Surubim News sozinho a parte editorial e comercial...Um jornal para a cidade e pela cidade, como disse alhures... Tudo ia bem até a hora de partir pros finalmentes, ou seja, diagramar e imprimir... Existe uma cultura profissional na cidade que é típica de uma mentalidade que se baseia numa lógica que é alimentada pela falta de competitividade e pelo  excesso de preguiça... rs rs rs... (tem que rir, pra não chorar, mas é real...)  A impressão aqui é o dobro do preço que se acha em Teresina, a diagração é o contrário, e aqui vc. pode dobrar a oferta do preço do serviço que o profissional não faz... Sou uma pessoa relativamente paciente, mas como tudo no mundo, minha paciencia tem limite... Ontem fui a Teresina ver como é que poderia viabilziar fazer tudo por lá e voltei de lá com a certeza de que, no momento, não consigo fazer o jornal do jeito que eu quero e me desculpo aqui com vocês mas continuo firme na idéia de  NÃO FAZER COISA MAU FEITA NEM PRA GANHAR DINHEIRO, GENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário