...listados os empresários que eu irei procurar para conseguir os recursos necessários para a montagem do Auto de Santo Antonio, tive idéia de abrir aqui um espaço para divulgar o nome desses empresários e de outras pessoas que avulsamente queiram contribuir com algum recurso financeiro ou qualquer outro, para o mesmo fim. Tudo em nome da arte. Ao final de tudo farei prestação de contas dizendo o que fiz com esses recursos. Quem quiser contribuir eu disponibilizo aqui as minhas contas no BB e na CEF: BB:Ag. 0106-6, c/c 20.117-0 e CEF:
ag. 0616 op. 013 cc/00080544-1.

Marcelão Bona acabou de desembarcar de novo aqui em Curitiba me provocando pra melar goela depois da audiência dele no tribunal. Campo Maior e Curitiba são as cidades que ele mais gosta quando sai do Rio. A risada é inconfundível, antes de falar. Só vai amanhã. Veremos se dá pra ir ao encontro dele ali no Shopping Estação ou no Batel, bairro das baladas Curitibana. Sei não, hoje ainda é terça. Êêê Marcelão!!! Mas em junho, C. Maior, com certeza. Ele quer que cheguemos juntos e desçamos logo aí na tua casa,"se a polícia rodoviária não nos barrar no carro de aluguel que ele sempre pega no aeroporto em THE"!
ResponderExcluir