domingo, 15 de janeiro de 2012

Mais água na zona urbana...

O poço do Mercado Central vinha com sua produção cada vez mais diminuindo. Isso obrigou a direção do SAAE a se decidir por aprofundá-lo e tentar aumentar sua produção. No fim da tarde de ontem, a perfuração concluída, a vazante verificada deixou Fernando Miranda, diretor geral e João Lima, Superintendente Técnico e Financeiro do SAAE  felizes com a produção do poço aumentada de 20 litros para quase 60. Isso significa mais água na região mais crítica da cidade, o centro.



2 comentários:

  1. Zan, voce viu a materia sobre o hospital que ta no portal campomaior? veja o que faz a politica. Professora Helena

    ResponderExcluir
  2. O que faz a politica ou a politicaia, tia Helena? É é? Mais no dia de eleição voces tudim, vestino camisa, carregano bandera, sai de casa de madrugada prá enfrentar filona de seção, como se num bastasse tanta fila prá enfrentar, prá tudo, só prá votar nesses cara que não tão não aí pra ninguem, né tia Helena? Bando de fanatico.

    ResponderExcluir