O presidente do PT de Campo Maior e secretário de Habitação do município, Raimundo Pereira, teve que ser internado às pressas em um hospital, durante sua viagem à Espanha, onde participava de uma romaria. O motivo da internação ainda não foi comunicado à família, mas o assunto foi tema na primeira sessão da Câmara de Vereadores de Campo Maior, que reabriu os trabalhos na noite dessa terça-feira, 02/08.
Raimundo Pereira estava no hotel, quando foi atingido pelo mal súbito. Ele se fazia acompanhado do advogado campomaiorense Ribamar Coelho, quando começou a sentir os sintomas de um ataque cardíaco.
A irmã do presidente petista, Luzia Pereira, disse que Raimundo foi atendido pelos médicos e passa bem. “Ele deve ser liberado pelos médicos até na próxima sexta-feira. O Raimundo já está conversando e brevemente estará de volta ao Brasil”, informou Luzia.
A internação de Raimundo veio a publico na sessão dessa terça-feira, quando o vereador Rademarques ocupou a Tribuna da Câmara de Vereadores para expressar sua preocupação pela saúde do presidente do seu partido, mas ele foi tranqüilizado pelo colega de bancada, Zé Pereira, que é irmão de Raimundo.
Texto:PortalCampoMaior
Pinuca,
ResponderExcluirAqui expresso os meus votos de completo restabelecimento da saúde de nosso estimado companheiro Raimundo Pereira e que ele retorne logo ao nosso convívio.
Raimundo Pereira é um dos políticos da nova geração que ainda tem muito a fazer em prol de Campo Maior e de seu povo...
ResponderExcluir