(clique e amplie o "itamar")
A maioria da República de Juiz de Fora era contra. Os ministros Henrique Hargreaves, da Casa Civil, Maurício Corrêa, da Justiça, Djalma Morais, das Comunicações, e José Aparecido de Oliveira, embaixador em Portugal, achavam péssima a idéia de o presidente Itamar Franco assistir ao desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro. Achavam que ele correria o risco de levar uma vaia estrepitosa e davam como inevitável que a imagem do presidente fosse associada à dos bicheiros, já que o convite partira da Liga das Escolas de Samba, dominada pela contravenção carioca. Mauro Durante, secretário de Itamar, era o único que defendia o Carnaval presidencial, com o argumento de que seria bom para reforçar o estilo homem-simples-do-povo-que-gosta-de-manifestações-folclóricas. O presidente decidiu contra a maioria, apelando para uma insuspeita erudição histórico-carnavalesca. "O último presidente a ir a um desfile e a ficar ao lado do povo foi Hermes da Fonseca, que esteve num entrudo em 1913", disse o presidente aos amigos.CHARMOSO - O presidente chegou ao camarote da Liga às 10 e meia da noite de domingo, no momento em que a Unidos da Tijuca terminava o seu desfile. Assim que colocou o rosto para fora do parapeito, Itamar foi reconhecido e um grupo tentou puxar o refrão "abaixo a inflação". Itamar recuou para dentro do camarote, enquanto o protesto era abafado por modestos aplausos. O público deixou o presidente em paz.
O entusiasmo chegou ao ápice quando Itamar vislumbrou determinado destaque, fantasiado de Princesa da Pérsia, empoleirado num carro alegórico da Viradouro. Era a única princesa no carro com os seios à mostra. Era Lilian Ramos, com seus 1,75 metro de altura, 96 centímetros de busto, 68 de cintura, 96 de quadris. "Vi que o presidente estava me olhando, sorrindo e acenando", conta Lilian. "Achei Itamar charmoso e mandei um beijo para ele." O presidente retribui várias vezes o gesto de Lilian - beijar a palma da mão e assoprar na direção do presidente -, demorando cada vez mais os lábios na mão e assoprando com maior vigor.
TEMPERATURA EM ALTA - Conversavam bem de pertinho, de dedos entrelaçados. "O presidente me convidou para visitar o Palácio da Alvorada, disse que eu era inteligente, de uma simpatia contagiante e tinha uma boca linda", lembra Lilian. Também se abraçavam pelos ombros e pela cintura. Ela enlaçava o pescoço dele, sambando. Ele pousava as mãos sobre a perna dela. "Mas tudo isso com muito respeito", esclarece a moça. A temperatura ficou tão alta que uma repórter perguntou ao presidente se estavam namorando. "Estamos?", indagou Itamar à atriz. "É melhor deixar em aberto", respondeu.
JUSTIÇA CAMBALEANTE - O mal-estar se espalhou pelo camarote com a contribuição do ministro da Justiça, Maurício Corrêa, que estava completamente embriagado. Corrêa comeu peixe ao molho de camarão só com uma faca. Aporrinhou um menino de 8 anos que dormia num sofá, acordando-o por três vezes. Agarrou José Aparecido pela cintura com tal força que os dois desabaram sobre um sofá. Foi inconveniente com três repórteres. Colocou um penacho verde e rosa da Mangueira na cabeça do presidente. O responsável pela balança da Justiça balançou, cambaleou, tropeçou em cadeiras. Copo de uísque na mão direita, com a esquerda afagava Lilian, a musa do presidente.
A FOTO DA MODELO E TUDO QUE NÃO FOI MOSTRADO E DITO DESSE EMBRIAGANTE EPISÓDIO SEX FATAL DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA E UMA GAROTA DE PROGRAMA, COM MOTEL DE LUXO E TUDO MAIS, NA ÍNTEGRA, ... AQUI

Vixe maria, valei-me meu santo antonio do surubim... quero ver o diabo desse blog num bombar...
ResponderExcluirMinha Nossa Senhora do fuscão preto, o Itamar Franco tambem era o cara meu povo! Seu Zan e se reclamarem é só lascar na cara que nesses dias vai começar o big broder e a fazenda.
ResponderExcluirMarreita muié. Esse vein sastifeito. E o povo na época dele só na taca.
Zan pelas fotos que tu bota aí dá pra ver que tu tambem é um Matuzalem chegado a uma cabrita. é por isso que tu é querido (rs) demais aí pela oposição seu vei saliente. Te cuida não.
ResponderExcluirQuem postou esse material aí de prima, minha gente, foi o Netto de Deus, com a minha mais ampla e total aquiescência, anuência, cumplicidade e senvergonheza...
ResponderExcluirMAS ELE NÃO ROUBOU E NEM DEIXOU ROUBAR,SE É QUE VC ESTÁ ENTENDENDO!!!!!!! E NEM FOI CHAMADO DE BEBADO POR REPORTER ESTRANGEIRO,COMO O OUTRO,SE É QUE VC ESTÁ ENTENDENDO!!!
ResponderExcluirÔ seu Márcio, estranho essa sua afirmação sobre a honestidade dos ladrões (TODOS!) do passado recente do antigo Brasil dessa corja que está aos peidos, se desmilinguindo de podres.
ResponderExcluirComo cê sabe? Estais elogiando quem: Aécio do Pó (cocaina) ou o Índio cabeça de bolinha de papel higiênico usado? Aliás, Itamar não só não roubou (será?), ele não fez foi porra nenhuma! Nem a piranhona aí ele comeu, só tinha topete e mais nada. Progressista cujo projeto maior era revitalizar o FUSCA, karai!
Falar nisso, ontem a presidente Dilma deu início à construção de quatro submarinos, inclusive um nuclear (BRASIL!!!) para patrulhar os terroristas do Tio (deles) Sam patrões dos ladrões tucanos na tentativa de sabotagem do Pré Sal. Sabotagem é a marca registrada destes derrotados.
Marcinho, para de ler besteira, faz como 700 mil assinantes que jogaram a Veja e os jornalinhos na lata de lixo rapaz.. Que argumento mais panaca.
Os compromissos que eu meio que assumo com os nossos leitores fica condicionado à interpretação que alguns amigos fazem do material postado... Tem pessoas que eu ouço, porque são pessoas que me advertem da conveniência ou não de publicar determinadas coisas que publico... Eu gostaria de ter mais liberdade, mas, sim, tenho compromissos com pessoas que me ajudam aqui e eu prezo isso e isso significa que eu volta e meia tiro postagens em função disso... Essa flexibilidade me dá uma garantia de que poderei até um dia pensar em tentar publicidade, anúncios, para ganhar uns trocadinhos com isso por aqui... mas aí o compromisso aumenta... Tenho uma parceria informal com o Netto e ele tem liberdade de postar o que quiser aqui, mas acredito que, se precisar, ele entende que Campo Maior é um lugar conservador e tem leitores que podem se incomodar com determinadas postagens ou ilustrações delas... Netto, como eu, é libertário e irreverente, vamos tentar entender isso...
ResponderExcluirZan os conservadores como esse otário de nome Márcio tem o direito de dizer que o Lula bebe mas quem é barrado pela polícia são os ladrões que quase acabam com o Brasil. Não acredite nesse conservadorismo não porque a audiência do big broder é grande e não é por outra coisa não, é porque a Globo bota pra f... ou seja a Globo espalha que a fulana vai tomar banho mais deixou escapulir a toalha e que agora tem homosexual e que pode ter também beijo gay entre homens e mulheres e pode até rolar aquilo e etc. Vamos deixar de ser sonço, falso moralsta.
ResponderExcluirDepois Zan o que é mais importante nessa matéria é que serve pra tirar a máscara desses posudo politicos falsos moralista mentirosos e ladrões que quase acabam com nosso país não fosse o Lula e a Dilma e o povo principalmente. Então fecha o blog pra ver quem sai ganhando.
Ora bolas.
Brenda pois digam aos sérios tradicionais católicos e fieis de Santo Antonio que façam algum comentário na excelente matéria aqui do blog do zan sobre a doutora Niede Guidom e as ameaças que ela sofre para manter o parque da Serra da Capivara. E não venham com a besteira de dizer que o parque não é aqui mais é no Piauí e Campo Maior é Piauí.
ResponderExcluirResumindo. Vão lá na matéria e vejam quantos comentários tem? Mais rapaz eu ia esquecendo de falar na letra das músicas dos forrós.
Ufa. eu pensei que a curriola de eleitores de trastes DERROTADOS tivesse saido vitorioso na pressão pra tirar a foto e a matéria do cabaré do Brasil antigo.
ResponderExcluirVou já espalhar para mais contatos amigos meus que foi para outra página por assim dizer.
Sr. Zan por favor não vá ceder e fazer jogo desses derrotados.
Eu só não publico insultos pessoais a mim ou a quem quer que seja ou coisa do gênero. Os imbecis precisam ser reconhecidos como tal e o espaço aqui é pra isso, entre outras coisas...
ResponderExcluirSem a pretensão de julgar ninguém, me parece que as mãos de gatos continuam agindo. E antes que a Presidente Dilma se complique, é melhor contratar os serviços do famoso Agente 007 para fiscalizar seus assessores antes que eles ajam, como os mais recentes casos... Vassourada em quem se atrever, o quanto antes. Pelo bem da lisura (no sentido figurado)do governo.
ResponderExcluir