A dívida acumulada dos salários atrasados dos servidores municipais, deixadas pelo ex-prefeito João Félix, chega a R$ 1 milhão. A informação foi do secretário de Educação do município, José Ribamar Carvalho, o Ribinha, que na manhã dessa terça-feira, 26/07, esteve reunido com membros da CUT-PI e do SINDISERM e com o prefeito Paulo Martins para discutir a atualização desses salários. O secretário Ribinha disse que o ex-prefeito João Félix deixou atrasado o salário de outubro, novembro de 2010 e ainda um terço de férias. Ao assumir a Secretaria de Educação, em dezembro de 2010, Ribinha disse que pagou a folha de dezembro em dia e que assim vem mantendo até os dias atuais. O prefeito Paulo Martins agendou uma nova reunião com o sindicato para dar uma posição final.
Fonte:180grauscampomaior
Pinuca,
ResponderExcluirE aí, vai ficar por isso mesmo? Isto não passa de um grande calote aplicado aos funcionários pela irresponsabilidade da administração pretérita. Cabe aqui outra indagação: O que foi feito com toda essa grana? No mínimo teria que ser feita uma apuração pormenorizada e, caso haja indícios de prevaricação, que sejam adotadas as medidas cabíveis para regularização das pendências.
Eu aqui, meu amigo ZéNevile, tenho até vergonha de cruzar com gente ligada à administração passada, que não pagava nem conta de água e tem dívida acumulada de mais de seis mil reais... alto comerciante que não pagava a sua conta de água e agora se vira puxando água de algum poço na zona rural trazida em "lombo" de caminhão, pra tocar seu próspero negócio, coitado...
ResponderExcluir