segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chico ispo diz que o Comercial perdeu por sua causa...


Quem conhece Xico Ispo sabe do que ele é capaz, onde me encontra aí pela rua  me diz que é o novo presidente do Caiçara, que o time vai disputar a Copa Piauí no próximo semestre e o campeonato piauiense no ano que vem... Por ora, diz Xico Ispo, já começou a perturbar os comercialinos, que estão tendo pesadelos só de imaginar o que significa a volta do time vermelho à disputa do querido esporte bretão... Por ora, Ispo diz que as obras da sede do clube estão sendo retomadas. Eu, quando vejo caiçarinos históricos como o Tarciso Cruz, ergo meu musculoso braço direito e grito “Viva o Caiçara!!!”  O que é que eu não faço para eles me lembrarem que meu pai Oscar Duarte foi um dos fundadores e o primeiro presidente do Caiçara... Os comercialinos, que perderam sábado de um a zero do Barras, mesmo assim ainda está na disputa pelas finais do primeiro turno do campeonato deste ano, fiquem tranqüilo que eu não mudo de time assim por qualquer pesadelo com Xico Ispo pelo meio, mas confesso que fica melhor ganhar um campeonato dando de quatro no Caiçara...posso isso torço fervorosamente para que eles voltem a apanhar da gente...

2 comentários:

  1. Zan, como voçê sabe das notícias de Campo Maior, e bom examinar com foi que o ISPO foi eleito presidente do Caiçara, parece que houve alguma coisa mal feita, examine e publique.

    ResponderExcluir
  2. Amadeu, eleição de presidente de clube aqui em Campo Maior, lhe digo isso porque já fiz uma em pleno expediente do trabalho na época, década de 70, fazendo o edital de convocação e a ata da eleição, em coisa de meia hora, alguém pegou o papel e saiu na rua pegando as assinaturas... De lá pra cá vc. acha que mudou alguma coisa pra melhor no futebol piauiense?

    ResponderExcluir