sábado, 29 de novembro de 2014

Chaves não morreu, morreu o ator que fazia o Chaves... Mais respeito com as crianças...

O humor de Chaves não era para crianças, era pra adultos
Volto trinta anos no tempo e vejo uma sala de um apartamento de dois quartos em Sobradinho, eu no meio de quatro crianças esperando que a mãe apronte algo para eles comerem na cozinha
Rever Chaves e Chapolim era voltar no tempo pruma época em que eu só não me sentia muito feliz porque tinha a vida, a minha e a daquelas crianças pela frente, pra viver... Eu me preocupava com o futuro delas, principalmente quando saia com os três meninos e a menina prum parquinho de diversão perto de casa, de noite... Sobradinho nessa época ainda não era a cidade satélite que virou, era um lugar calmo e tranquilo... Eu ali sentado num banco monitorando as crianças e elas entretidas nas suas brincadeiras, rindo e pulando e se balançando nos brinquedos do parquinho... Eu me sentia impotente diante do que o futuro reservava àquelas crianças, hoje adultas, cada uma vivendo um drama de uma vida como a de qualquer ser humano deste mundo cada vez mais difícil de se encarar...
Rever Chaves e Chapolim hoje é acima de tudo me lembrar desse tempo...
Enquanto passar na televisão esses programas dele, Chaves e Chapolim viverão pra sempre...
Ah, em tempo:meu herói daquele grupo era mesmo o Seu Madruga, claro...rs rs rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário