domingo, 29 de abril de 2012

Viva a múmia viva Fernando Henrique, o maior eleitor que o Lula já teve...

Assisti quase na íntegra ao programa sobre Fernando Henrique na TV Câmara, ontem à noite. Estarrecedor. Quem conhece como eu conheço e meia dúzia de pessoas, porque no Brasil as pessoas ficam comprando e vendendo gato por lebre quase como meio de sobrevivência, o que foi a bandalheira dos chamados Anos FHC, quando as vestais (FHC era a mais visível...) do PSDB, doando desavergonhadamente o patrimônio público através de uma privataria demonstrada com todos os números de conta nos paraísos fiscais no livro "Privataria Tucana", na maior cruzada desmoralizante da política brasileira em parceria com o finado PFL, que redundou na maior manifestação de repúdio do povo brasileiro aos descalabros dele e sua turma, com a eleição de Lula em 2002... Moral da história: vamos manter a múmia FHC em formol da melhor qualidade, para que nos momentos certos ele apareça em cena, como ontem, alardeando na maior cara de pau, que a sua política de privatização foi um "sucesso" e "salvou o país da falência"...Longa vida para a múmia FHC!!!!

2 comentários:

  1. João de Deus "Netto"29 de abril de 2012 às 07:56

    Vida longa para que ele veja(ôps!) mais ainda o Brasil que o povo sempre pediu e sempre foi negado por esta camarilha dissimulada.
    Amigo, seu estômago está perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Zeferino,
    Concordância em nº,gênero e grau é pouco. Malditos ícones da burguesia que conseguem manchar um governo popular manipulando as informações e dando ibope as suas afiramções. Pobre povo desinformado pelos meios de comunicação pagos pelos barões endinheirdos que conseguem com sua grana colocar favelados contra os sem terra, pobres contra migrantes, população contra funcionários de empresas pública e priavadas. Maldita elite oposicionista que acredita no quanto pior melhor! Malditos psdbestas, preocupam-se com a casa e não nos que nela vão morar. Maldita choque se gestão que põe na rua trabalhadores, fecham secretarias, alegando economia. Economizam mas a economia serve apenas para aumentar investimentos eleitorais.

    ResponderExcluir