segunda-feira, 2 de maio de 2011

REGINALDO ROSSI CANTA EM CAMPO MAIOR NA QUARTA FEIRA


O show será na praça do Lula, 20 horas

A Raposa e as Uvas

Reginaldo Rossi

Composição : Reginaldo Rossi
 
Lá! Lararará!
Lalá Lalararararará!
Oh! Yesterday!

Lembro com muita saudade
Daquele bailinho
Onde a gente dançava
Bem agarradinho
Onde a gente ía mesmo
É prá se abraçar...

Você com laquê no cabelo
E um vestido rodado
E aquelas anáguas
Com tantos babados
E você se sentava
Só prá me mostrar...

E tudo que a gente transava
Eram três quatro cubas
Eu era a raposa
Você era as uvas
Eu sempre querendo
Teu beijo roubar...

E por mais que você
Se esquivasse
Eu tinha certeza
Que no fim do baile
Na minha lambreta
Aquele broto bonito
Ia me abraçar...

Quando a orquestra
Tocava "Besame Mucho"
Eu lhe apertava
E olhava seu busto
Dentro do corpete
Querendo pular...

Eu todo cheiroso
À "lancaster"
E você à "chanel"
Eu era um menino
Mas fazia o papel
Do homem terrível
Só prá lhe guardar...

E tudo que a gente transava
Eram três quatro cubas
Eu era a raposa
Você era as uvas
Eu sempre querendo
Seu beijo roubar...

E por mais
Que você se esquivasse
Eu tinha certeza
Que no fim do baile
Na minha lambreta
Contente prá casa
Eu ia te levar...

E ao chegar em tua casa
Em frente ao portão
Um beijo, um abraço
Minha mão, tua mão
Com medo que o velho
Pudesse acordar...

A pílula já existia
Mas nem se falava
Pois nos muitos conselhos
Que tua mãe te dava
Tinha um que dizia:
"Só depois de casar"...

E tudo que a gente transava
Eram três quatro cubas
Eu era a raposa
Você era as uvas
Eu sempre querendo
Teu beijo roubar...

E por mais
Que você se esquivasse
Eu tinha certeza
Que no fim do baile
Na minha lambreta
Aquele corpo bonito
Ia me abraçar...

Tudo que a gente transava
Eram três quatro cubas
Eu era a raposa
Você era as uvas
Eu sempre querendo
Teu beijo roubar...

E por mais
Que você se esquivasse
Eu tinha certeza
Que no fim do baile
Na minha lambreta
Aquele corpo bonito
Ia me abraçar...

8 comentários:

  1. Seu Zan e daí que eu tenho que ler este poema? que o senhor botou aqui? Caraca. Coisa horrorosa eu ein?

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, Helô, quando eu postar o vídeo com o cara cantando a música vc. vai babar...

    ResponderExcluir
  3. Êi mininu, desce mais uma aí seu môço!
    As do fundo do póte e sem escuma!
    Relaxa mesmo, pois, as pessoas lêem o que querem, não se impõe é nada!E os que gostam ficam como, cerceados?
    Abaixo a censura!
    Não é a toa que dizem que toda unânimidade é burra!
    Manda outra aí seu ZANNN!

    ResponderExcluir
  4. Tem mais de trezentas composições gravadas e faz uma média de 25 shows por mês, em todo o Brasil.


    hlima
    sp

    ResponderExcluir
  5. Então isto aí é a opção para deixar o povo com mais cultura e ser mais esclarecido? Agora acabou de cair o barraco porque sai o forró depravado e mau feito do Ceará e entra a baixaria do passado do Zan e da curriola de cachaçeiro saudoso. Não muda nem a merda da mosca. Este sujeito aí já é horroroso até no jeito de se apresentar no semblante com cara de raparigueiro relachado e sujo. E por falar nisso esse aqui é o blog que ia ser diferente de tudo dos outros? No começo até que acreditei mas agora conta aqui só no início quantas reportagem tem só da prefeitura do PT e das secretarias.
    Caiu a máscara. Tem um moço aí que diz que o cantorzinho dele tem mais de 300 músicas. Pois é aí que eu desconfio mais ainda. E o monte de show. Taí que eu não sabia que tem ainda este monte de cabaré no nordeste. Realmente como não dá para entender com o tempo passou e tem gente que ainda anda embriagado por tamanha inutilidade.

    ResponderExcluir
  6. Se essa jovem(parece)conheçesse realmente o Reginaldo Rossi aí é que ela ia ver que dessas 300 músicas que diz o outro leitor mais da metade já foi comprovado até lá em Pernambuco que é paródia e cópia de outras canções de artistas do mundo inteiro. Ela não está sem razão não. Se é pra botar moral na cultura do Zan pois que não livre a cara de enganador nenhum. E aí e ui.

    ResponderExcluir
  7. Gente, vamos deixar de falso moralismo cultural que isso é burrice...

    ResponderExcluir
  8. Em respeito, principalmente a educação que recebi de meus pais, aos leitores do Blog e ao Blog, sobre o comentado pela moça, ou senhora de nome "Raylamara" tenho a esclarecer apenas o seguinte: Ruim, boa ou má, a cultura se apresenta de várias formas e gêneros e para todos os gostos, mas, que a todos, cabe respeitar as opiniões e gostos de outrem, mesmo descordando delas, o que ela infelizmente não soube distinguir ou fazer, talvez porque não tenha aprendido, mas, não entrarei neste mérito!
    Também gostaria de lembrá-la que nem Jesus Cristo agradou a todo mundo!
    Portanto, ela não é o centro do universo e nem a dona da verdade!
    O blog, ninguém é obrigado a acessar e/ou, fazer qualquer comentário, mas, respeito entre as partes, isso tem que haver, principalmente, quando se adjetiva alguém que se quer conhece!
    Quanto à expressão “corriola”, vou me abster de comentar devido às mesmas razões já mencionadas lá em cima!
    E por último, pelo que me recordo do dicionário, já recomendando a leitura, CACHACEIRO É QUEM FABRICA A PINGA, NÓS SOMOS É CONSUMIDORES!
    Para ficar muito bem claro, NÃO ASSINO NENHUM COMENTÁRIO COM CODINOMES

    ResponderExcluir