sábado, 14 de maio de 2011

Meus amigos, deu pane geral no sistema blogger de ontem pra hoje, parece que ora regularizado... Pra variar, em casa, meu computador não anda por que tem virus... Hoje, sábado, dia de relaxar, tenho uns desafios pro fim de semana, regularizar o que der e tocar pra frente... Se nada der errado vou assistir ao primeiro jogo do "Bodão" hoje no Deusdedit de Melo...  

Um comentário:

  1. zan diz para o seu zé miranda teu amigo que o sangue do papa vai para teresina e está indo aqui de brasília. meu primo vai amanhã ver porque ele é gótico e vai com uma turma que as vezes dorme nos cemitério aqui de bsb.
    eu sei que é maluquice e minha tia diz que vai sair da igreja católica porque ela diz que não é vampira e que aquilo ali não é o sangue de jesus.
    é só pra vocês ver aonde chegou a igreja.
    estou fora de toda elas mas não sou gótica e nem vampira.
    vou ver se seu zé tá lá no bitora cara.

    ResponderExcluir