segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mataram o homem... O que farão com o mito?


Imagem/foto da TV paquistanesa.

Com a morte do Bin Laden, a Ku Klux Klan, o Partido Republicano,o Tea Party (a Klux sem a máscara), vão levantar suspeitas e espalhar na imprensa mundial e para os seus simpatizantes, inclusive no Brasil, se foi mesmo o terrorista islâmico que morreu, ou se não foi uma armação do Obama com um homem bomba qualquer e que já ia se matar em nome da luta (Jihad) islâmica, na sua antecipada campanha para a reeleição à presidência. 
No Brasil, também, a imprensa golpista teima em dizer que "todo árabe" é islâmico, e se assim for, "é terrorista!" Inclusive a Dilma que é descendente de europeu mas é petista!.
A presidenta Dilma é filiada ao PDT desde os tempos do Brizola, o carrasco da Globo que esteve certo o tempo inteiro sobre estas tranqueiras preconceituosas da politiquice brasileira.

De Islamabad, para o Zanzando na Rede – John Grillo 

5 comentários:

  1. Os filmes que a tv está mostrando têm um potencial enorme de insuflar os seguidores e simpatizantes de Osama a retaliarem:a figura do sujeito é de um carisma extraordinário, tem o aspecto de um profeta, um lider espiritual... A morte dele pode desencadear uma onda de atos terroristas sem precedentes...

    ResponderExcluir
  2. E dá-lhe Zan.
    Gostei da agilidade e da qualidade nesta notícia que nos pegou de surpresa. Sei não mas estas comemorações nos EUA pela televisão com se tudo agora acabou. Fiquem eles bem veaco porque vem coisa por aí. Ou tu acha que eles vão dar barato?

    ResponderExcluir
  3. Os Estados Unidos não só mataram o BinLaden, como também detonaram o casamento da realeza da inglaterra e a cerimônia de entrega do diploma de Santo ao Papa João de Deus.
    Reparem na mídia.

    ResponderExcluir
  4. Como tudo realmente aconteceu, talvez a gente nunca saiba... mas que vai rolar confusão mundo afora por conta disso, é bem capaz...

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do que li sobre o Tea Party e sua conexão com a Ku Klux Klan, porém na parte que fala que a Dilma é afiliada ao PDT, gostaria apenas de esclarecer que ela deixou de ser desde que se filiou ao PT em 2001!

    ResponderExcluir