segunda-feira, 16 de maio de 2011

BODÃO GANHOU BEM MAS PRECISA MELHORAR...


Ainda não tinha assistido a um jogo do Bodão no campeonato. Esses dias perguntei a meu amigo Machado, que eu ainda chamo de Birro Véi, que me disse que o time não era bom e que os outros é que eram muito ruins. Birrinho é caiçarino, eu dei o desconto e fui conferir o time do professor Anibal Lemos. Tarde límpida de sol, gramado aparentando bom estado, o Comercial demorou a engrenar até que o Flmanengo fez um a zero. Aí o time azulado se encheu de brios, pressionou e virou o jogo, fez três a um, o Flamento fez mais um e o campeão piauiense fechou o placar em 4 a 2. O time não é tão ruim assim, mas precisa melhorar. Já o Flamengo, como os outros times de Teresina, são muito ruins mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário