sexta-feira, 29 de abril de 2011

TOU INJURIADO POR QUE NÃO FUI CONVIDADO...

8 comentários:

  1. Só eu vi o que ninguém viu... O príncipe tá ficando careca...

    ResponderExcluir
  2. Xycusakatrapa, se até eu to ficando careca , imagine o este tal de principe, ora mais....é chique ser careca, economiza barbeiro, no meu caso o Dodó.

    ResponderExcluir
  3. Dodó, se tu for o Macedo que eu vi pela última vez tem umas dezenas, tá careca que nem o príncipe? Convivo mau com a idéia de ficar careca...

    ResponderExcluir
  4. Quem tem a Kate precisa de cabelos? Que conversa mais besta a de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Calma, Simão, vc. ainda ficará sem cabelos na cabeça...

    ResponderExcluir
  6. Simão, se eu encontrar de novo uma gatinha preta que eu vi sábado lá no mercado, miando desesperadamente, eu garanto pra vc. que trago ela pra casa e ponho nela o nome de sua musa Kate...

    ResponderExcluir
  7. José Miranda Filho2 de maio de 2011 às 11:44

    Por que, com o avanço dos anos, a gente (homem) perde cabelos não apenas na cabeça, mas também no peito, nas axilas, nas pernas e noutros lugares...?

    ResponderExcluir