segunda-feira, 18 de abril de 2011

"INQUÉRITO CANINO"... VOCÊ TEM IDÉIA DE QUE SE TRATE?

Não é brincadeira não, meus camaradas, está na primeira página do bravo e heróico PortalCampoMaior. Quem estiver curioso pra saber do que se trata vá lá e leia e fique sabendo o que é... Eu passo uma parte do dia aqui no computador e tem uma janela aberta aqui na sala que de vez em quando passa alguém e diz alguma coisa, me dá um susto de brincadeira... Dia desses foi um desses cidadãos que estão fazendo o tal "inquérito canino", que botou a cabeça na janela perguntando se aqui tinha cachorro... Eu respondi que não tinha e ele foi embora sem mais conversa... A janela da sala tem uma gradezinha que talvez resista a um puxarranco mais forte, mas eu morro de medo de alguém encostar aí armado querendo me assaltar,  resquício da paranóia que todo mundo que já morou em lugar grande tem...

Um comentário:

  1. Vermelho Zan parece que os locais Arnaldo e Severo não tem a audiência e a receptividade do Aécio por aqui. Olha os comentários.

    ResponderExcluir