segunda-feira, 18 de abril de 2011

AECINHO NEVES E A LEI SECA...





A dar guarida a boatos que circulam por esse imenso país, Aécio Neves seria homossexual, cocainomano, namorador, boêmio e alcoólatra. Principal nome da oposição nas eleições presidenciais de 2014, Aécio Neves tem três anos para provar que não é nada disso, mas já tropeça na primeira oportunidade de provar que não é alcoólatra quando se recusa a fazer o chamado teste do bafômetro numa blitz policial onde teve a habilitação apreendida porque estava vencida e teve que apelar para o motorista que tinha ao seu lado(pois sim...)  Jovem, bonito, rico, herdeiro do legado político de Tancredo Neves, construiu uma carreira (pois sim, também...) política em que nunca perdeu uma eleição que disputou. Se contratarem uma babá para se encarregar de dar a medicação que Fernando Henrique às vezes esquece de tomar (por aí se vê a falta que uma mulher como Da. Rute faz...) diariamente para não ficar aloprando no primeiro microfone que vê pela frente,  Aecinho pode arrumar uma namorada com quem se case e com isso possa disfarçar suposta homossexualidade até que suposta galinhagem controlada não dê margem a que a eleita vá pra mídia escandalosa dizer que sim, realmente... O problema do PSDB e seus dois melhores candidatos em 2014, não é exatamente político...O repórter do Niu iorque taimes que flagrou Lula tomando cachaça vai ter muito o que fazer nos próximos anos... Falar nisso, que é que foi feito desse sujeito?

10 comentários:

  1. Milton de Goiânia e Campo Maior para o Mundo18 de abril de 2011 às 06:06

    Esse cara vai ter trabalho pra se encaixar noutro partido, a não ser que este partido seja um PSDB com outro nome. Burguesinho mentiroso, cínico, enfim, a cara dessa corja tucana. O lance da cocaina, todo mundo em Minas Gerais sabe, mas como Minas Gerais é extremamente religiosa acredita porque o burguesinho mentiroso vai na missa, pronto tá perdoado. Ele está indo pras bandas daí do Nordeste Zan, fazer pacto com o Ciro Gomes na afundação de um partido que pegue os eleitores que estão decepcionado com os carniças politicos FHC-Serra.

    ResponderExcluir
  2. Zan o cara é TUCANO meu amigo.
    Tenho um amigo que está morando em Belo Horizonte e diz que TODA A IMPRENSA enche a bola dele. O mauricinho mentiroso não tem oposição na imprensa. Sabe porquê? Nos oito anos de governo ele só fez UMA ÚNICA OBRA. É VERDADE. E sabe qual foi? O MAIOR CENTRO ADMINISTRATIVO DE GOVERNO EM TODO O MUNDO. Lá onde fica seu gabinete e as Secretarias. Procura na internet que tu vai ver quanta grana jogada fora em luxo e modernidade. O dinheiro dado pra comprar imprensa não dá pra outra coisa. É o modelo TUCANO desgraçado de desgovernar, roubar, VENDER O ALHEIO com carinha de inocentes, educados de araque.
    Bandidos de GRIFFE.

    ResponderExcluir
  3. FHC pirou também de tanta maconha. Depois de dizer (de novo) que o PSDB tem que abandonar de vez o POVÂO (80% da população) e apoiar a classe média (que aumentou também com o Lula). Agora pra consertar mais esta cagada, desafia o Lula para disputar eleição com ele que nem partido poderá ter. E se contar com o apoio dos aposentados preguiçosos?
    Está senil, e deveria calar aquela boca mentirosa!

    ResponderExcluir
  4. Estratégia idiota do boca de suvaco querer ser falado usando a popularidade do maior presidente de todos os tempos.
    Deu a louca no ninho sujo dos tucanos.
    Mas é bom demais essa internet. No Jornal Hoje de hoje não deu notícia do acidente do Aécio porque já descambou pro lado da sonegação do valor do apartamento que ele tem no Rio e na carteira que tá vencida. O apartamento ele diz que custou 100 mil reais o mesmo preço de um barraco na Rocinha. KKKK É muita cocaina meu fi.

    ResponderExcluir
  5. A INTERNET É COMO DJANGO, NÃO PERDOA MATA. OLHA O QUE GARIMPEI AGORINHA E TEM TUDO A VER COM ESTE BLOG EXCELENTE E RÁPIDO NO GATILHO.

    FHC nunca soube muito de povo. Nas eleições municipais de 1985, ele foi surpreendido com a arguição do adversário Jânio Quadros sobre onde ficava Sapopemba, região habitada por famílias de baixa renda na periferia de São Paulo.

    Escondido em um sorriso amarelo, FHC não respondeu à pergunta do ex-presidente, e Jânio redarguiu: “Como alguém pode pretender governar uma cidade se não conhece os seus bairros?”.

    De Sapopemba ao resto do país, FHC e o PSDB/DEMo pouco ou nada conhecem das camadas mais humildes da população brasileira.

    ResponderExcluir
  6. Tô na lista do minha casa minha vida e donde diaxo que mora esse pingusso desse tá de Écio? Eu troco inda dou 1.000 real pra ele.
    No jornal Hoje da Globo não saiu nada disso desse tá de Écio. Cês tão é mentino.

    ResponderExcluir
  7. Se me prenderem, eu levo vocês comigo, bando de despeitados...

    ResponderExcluir
  8. intonce!!! depois quem era o cachaçaeiro era o cumpade Lula!!!
    Lula toma 51, Aécio toma coca, e dizem até gostar de uma mangueira!!!

    ResponderExcluir
  9. Valdivino de Águas Claras - DF19 de abril de 2011 às 10:50

    Eu quero saber é como vai ficar é aí em Campo Maior nas próximas eleições. Chutar cachorro e tucano morto é covardia pra uns e vingança pra outros. Aqui em BSB corre um boato que teremos dois candidatos candangos a vereador de Campo Maior. O Zan e o doutor Carlo filho do médico doutor joão de Deus Torre. Sinceramente eu só não transfiro meu título porque será um dúvida cruel. Taí dois candidatos paidéguas.
    Abraço Zan e Carlo.

    ResponderExcluir
  10. Eu falo por mim:não tenho mais idade para encarar campanha política, mas me engajarei na campanha de algum amigo em quem acredite e me convoque pra sua campanha... Carlos Gustavo me disse que tem o coração dividido entre Brasília e Campo Maior:em Brasília tem a mulher que, diz ele, é dona de metade de seu coração, sua esposa Amparo, e aqui tem a cidade que ele diz que é dona da outra metade... Acredito que a geração de petistas que hoje está na plena força de sua vontade política não vai me decepcionar... Serei apenas mais um trabalhador pela evolução política dessa terra que amamos...

    ResponderExcluir