quarta-feira, 4 de maio de 2011

PARAIBA INAUGURA LOJA NA DEMERVAL LOBÃO


Uma mulher dentro da loja conversa com outra e diz:
- Muié, tu tem corage de andar nessa tal de escada volante?
-Deus me livre que eu não quero ficar cotó da perna...
-M’ermã, tu num soube duma mulher que ficou presa pelo sapato nesse diabo e o bicho engoliu a perna dela e a muié tá cotó...isso em Teresina...
- Deus me livre, s’iazinha...
-Ramu mermo pela escada, muié...
Tudo bem, isso é brincadeira, mas pela animação que eu vi do povo querendo andar de escada rolante agora pela manhã era um misto de medo e vontade de fazer uma coisa que ainda não fez...  Vejam as fotos: 






3 comentários:

  1. Se for pra beneficiar a concorrência seu Zan, até que ficou engraçado. Mas lembre-se de que Teresina fica logo aqui e escada rolante é coisa pra lá de manjada e conhecida porque todas elas a maior parte do tempo e em todo lugar vivem parada. Reparem em todo lugar. pode não ter lá nos cafundó de Brasília mas pra nós da geração Shopping e viagens a outros centros maiores nem que seja por problemas de saúde não existes esse abestado que o sr. pintou não. Com relação a este show dos horrores com esse cantorzinho ridículo seu zan, foi tudo uma maravilha de cultura para o povo? O senhor mudou demais depois que passou a trabalhar no Saae.

    ResponderExcluir
  2. Fabhy, para de levar as coisas a sério demais, mulher... tu não vê que aquilo lá é brincadeira, criatura, relaxa... Já vi que tu vai querer me crucificar depois que ler a matéria que fiz do show do cantorzinho ridículo de seu zan... o que é que tem eu que mudei depois que passei a trabalhar no saae, se é que eu mudei...?

    ResponderExcluir
  3. Sugismundo, relaxa, cara, a vida é bela, com água ou sem água pra limpar a sujeira que tem por aí... Tu sabe do que é que eu tou falando...

    ResponderExcluir