sábado, 8 de novembro de 2014

E a briga do bispo com os paroquianos? vai ficar só nisso aí?

Hoje de manhã, no famoso beco dos lisos, onde mais lisos como eu também aparecem pra tomar um cafezinho entre seis e sete da manhã, me peitaram pra dizer que eu tinha que tomar partido do povo contra o bispo... Eu disse, meninos, isso é briga de gente grande, eu já fui me oferecer pro bispo pra ele dizer alguma coisa e ele até hoje não me disse nada, eu se quiser saber dele fico aí me arriscando por esses facebooks da vida, onde tem um pessoal que anda querendo me ver queimar nas fogueiras de suas inquisições pessoais... Beco dos Lisos, é um bequinho de nada ali depois do mercado de carnes, e lá têm cadeira cativa gente como Pedro Rico, Péricles Leite, Zezim Machado, Neguim Vanderlei, Lourival, só menino bom... Faustão aparece de vez em quando e puxa conversa comigo e já me botou até um apelido:"Leão de circo pobre..." Uma figura, o Faustão...

Um comentário:

  1. ...essa briga ainda vai ter muito panos pras mangas nas rodas dos bastidores...esse beco é histórico e meu parente Lourival é um frequentador das antigas.

    sp

    ResponderExcluir