quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Um cego tocando rabeca no centro de Campo Maior...

...nem tudo está perdido, vou passando ali pela demerval lobão e o som da rebeca fere os meus ouvidos tocando uma música que me lembra muita coisa na minha despedaçada vida amorosa: "...negue o seu amor, o seu carinho, diga que vc. já me esqueceu...diga que meu pranto é covardia, mas não esqueça que vc. foi minha um dia...diga que já não me quer, negue que me pertenceu, e eu mostro a boca molhada, ainda manchada pelos beijos seus..." É um cego puxando essa música na sua rebeca, ou rabeca, tanto faz...Encosto no ouvido dele e lhe pergunto como é seu nome e de onde ele é...:"...meu nome é antonio e eu nasci em campo maior mas vivo pelo mundo..."




Um comentário:

  1. Negue é o nome da música do genial Nelson Gonçalves...Sr. Antonio é um artista de Rua que sobrevive com a generosidade de alguns pedestres...é o flagrante da cidade.


    1 abç, meu irmão Zan
    SP

    ResponderExcluir