terça-feira, 16 de setembro de 2014

“Tem candidato que nunca botou um parafuso em Campo Maior”, diz Antônio Félix no Alto do Meio

Depois de um final de semana bastante intenso com viagens por várias cidades do Piauí, o deputado estadual Antônio Félix encerrou o domingo com duas reuniões em Campo Maior, sendo uma com a família Leite organizada por Joaquim Leite e a outra no Alto do Meio organizada pelo presidente da associação de moradores do Alto do Meio, Gildásio com participação do vereador Sena Rosa e do ex-prefeito Joãozinho Félix.
Antônio Félix pediu que os campomaiorenses votem em candidatos da terra, pois não adianta votar em gente de fora. “Tem candidato que nunca botou um parafuso em Campo Maior e está vindo aqui buscar os votos. Aqui tem gente boa e preparada pra continuar nos representando. Depois da eleição eles somem e nós é que vamos gritar por Campo Maior”, comentou.
O parlamentar prestou contas de sua atuação e lembrou que uma das quadras que foram construídas na comunidade, foi erguida com emendas destinadas por ele. “Alem da quadra, temos aqui várias obras realizadas por nosso grupo político”, sublinhou o deputado.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antônio Félix (PSD)
Contato / whatsapp: 86-9434 4591

Nenhum comentário:

Postar um comentário