terça-feira, 9 de setembro de 2014

“Que obra o PT fez em Campo Maior que transformou alguma coisa pra melhor?”, questionou Zé Filho



O Governador Zé Filho (PMDB) participou de uma grande caminhada pelo Mercado Central de Campo Maior na manhã desta segunda-feira (08) acompanhado do Deputado Estadual Antônio Félix (PSD), do candidato a senador Wilson Martins (PSB) e do candidato a Deputado Federal Heráclito Fortes (PSB).
Zé criticou o Governo do PT no Piauí e questionou qual a “obra eles fizeram em Campo Maior que transformou a alguma coisa pra melhor? Não tem!”, disse. Zé Filho disse que quer discutir com o candidato do PT, mas ele não tem coragem. “Quero discutir com esse candidato do PT, mas ele se esconde atrás do Lula e dos programas sociais do Governo Federal”, disparou.
Zé defendeu o nome de Wilson Martins para senador. “Wilson teve a responsabilidade de reformar a parede da Barragem dos Corredores para que não acontecesse a mesma tragédia que o candidato do PT deixou acontecer na Barragem Algodões”, ressaltou Zé Filho.
O governador ainda pediu voto para o deputado estadual Antônio Félix que, segundo ele, tem feito um grande trabalho no parlamento piauiense. “Antônio Félix orgulha Campo Maior com trabalho que vem fazendo na Assembleia”, argumentou.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antônio Félix (PSD)
Contato / whatsapp: 86-9434 4591

Nenhum comentário:

Postar um comentário