sábado, 13 de setembro de 2014

Por que vou votar em Antonio Félix pra deputado estadual...

1) Porque acho Antonio Félix o mais preparado dos candidatos da cidade...
2) Porque demonstrou que nas duas legislaturas tem sido considerado com um dos mais, senão o mais, atuante parlamentar do piauí...
3) Porque ele e sua família me acolheram como profissional e pessoa dum jeito que me faz me empenhar para que se reeleja e eu possa minimamente retribuir esse acolhimento...
4)Porque é uma pessoa, um ser humano, da melhor qualidade...
5) Porque é honesto e não tem contra si nenhuma restrição do ponto de vista moral ou administrativo...
6) Porque é pai de família, filho e irmão exemplar...
7) Porque é humilde e trabalhador...
8) Porque tem jogo de cintura pra mesmo na oposição no parlamento estadual, ter uma atuação que recebe elogios até dos adversários...
9) Porque desponta como a mais brilhante revelação da politica local nos últimos anos
10) Porque sendo reeleito deputado estadual, pode ser a mais competitiva opção para o seu grupo político nas próximas eleições municipais em 2016...


Nenhum comentário:

Postar um comentário