segunda-feira, 8 de setembro de 2014

População de Boa Hora recebe o deputado Antônio Félix com grande carreata




Uma enorme carreata foi organizada pelo grupo de oposição formado pelo ex-prefeito Dr. Coelho, os vereadores Carlos Ibiapina e Frank Ribeiro e o suplente de vereador Vitamina para recepcionar o deputado estadual Antônio Félix no final da tarde deste sábado (06).
O grupo que apóia o parlamentar já governou o município por três vezes e antes votava em outro candidato. “Resolvemos mudar e para isso fizemos uma pesquisa entre os nomes que disputam a eleição para deputado estadual e vimos que Antônio Félix é o melhor para o Piauí”, afirmou o médico Dr. Coelho.
Os vereadores Frank Ribeiro e Carlos Ibiapina destacaram a importância de votar em Antônio Félix. “Antônio Félix mora numa cidade próxima a nossa, é o mais atuante do Estado e entre seus vários projetos, fez um que tornou Boa Hora na capital de rapadura”, ressaltou Frank.
O ex-prefeito Joãozinho Félix e o ex-vice-prefeito João Alves, que tem raízes em Boa Hora também participaram do ato político. O deputado estadual Antônio Félix contou da satisfação em ter o apoio do grupo de oposição ao atual prefeito. Em sua fala, ele falou que tem atuado em todos os segmentos, mas o seu foco principal é beneficiar as pessoas mais humildes e disse ainda que Boa Hora precisa ter pessoas que cumprem o que prometem a frente da administração municipal, defendendo o nome de Dr. Coelho.


Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antônio Félix (PSD)
Contato / whatsapp: 86-9434 4591

Nenhum comentário:

Postar um comentário