terça-feira, 2 de setembro de 2014

“Nós vamos conseguir a construção da Barragem”, afirma deputado em caminhada em Juazeiro do Piauí



O candidato a reeleição, deputado estadual Antônio Félix (PSD) tem percorrido diversos municípios do Piauí prestando contas de sua atuação e levando propostas a serem desenvolvidas em um novo mandado.
Neste sábado (30) ele passou o dia no município de Juazeiro do Piauí, onde realizou caminhadas, se reuniu com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a noite prestigiou o festejo de São Raimundo Nonato na comunidade Impueira do Brasão.
Antônio Félix reforçou sua vontade e luta para ver construída a tão sonhada Barragem de Castelo/Juazeiro que fica sobre o Rio Poti. “Assumimos aquele sonho deixado por Alberto Silva e só vamos sossegar quando conseguirmos concretizar a sua idealização”, comentou o parlamentar.
Acompanhado do secretário de educação, Zé Valdo, do presidente da Câmara, Edimilson Reis e dos vereadores Francivaldo e Sancler e da ex-vereadora Pretinha, o deputado garantiu que irá continuar trabalhando para que a barragem seja construída o mais rápido possível. “Nós vamos conseguir a construção da Barragem”, pontuou.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antônio Félix (PSD)
Contato / whatsapp: 86-9434 4591

Nenhum comentário:

Postar um comentário