quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Antônio Félix diz que Campo Maior recebeu Zé Filho com a maior carreata história do município


“Essa foi a maior carreata da história política de Campo Maior”, assim iniciou seu discurso o deputado estadual Antônio Félix (PSD). Apesar de ter sido realizada tarde da noite e no meio de semana, o parlamentar conseguiu reunir quase 2 mil veículos entre carros e motos para percorrer as ruas da cidade com o candidato a senador Wilson Martins (PSB) e o campomaiorense Silvio Mendes (PSDB) que é candidato a vice na chapa encabeçada por Zé Filho (PMDB).
Antônio Félix disse que na eleição passada votou em Silvio Mendes para governador, mas reconheceu o trabalho de Wilsão, principalmente em Campo Maior onde o parlamentar teve vários pedidos atendidos, como a pavimentação das ruas da cidade, a conclusão do asfalto de Sigefredo Pacheco e Jatobá do Piauí e as reformas da estrada de Cabeceiras e da parede da Barragem de Corredores. “O Piauí agora precisa dele no Senado Federal”, disse Antonio sobre Wilson.
Ele disse que hoje pede voto para Zé Filho porque acredita em seu potencial administrativo com foco na geração de oportunidades. “Meu trabalho é focado na geração de oportunidades para as pessoas mais humildes e Zé Filho também tem essa visão, por isso nós precisamos o eleger para governar nosso Estado por mais 4 anos”, defendeu.
O deputado finalizou pedindo que a população campomaiorense eleja candidatos da terra para que o município não perca sua representação na Assembleia Legislativa do Piauí. “Esses candidatos de fora vem aqui só buscar os votos e depois da eleição somem e esquecem de brigar por nosso povo. E nós vamos está sempre aqui para defender nossa terra”, concluiu.

“O coração de Campo Maior tem que dá preferência a Antônio Félix que é o melhor para o PI”, diz Wilsão

O ex-governador e candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) detonou os três senadores e o candidato a senador Elmano Ferrer durante seu discurso no comício realizado na noite desta terça-feira (23) em Campo Maior com a presença do Governador Zé Filho, do candidato a vice-governador Silvio Mendes, do deputado estadual Antônio Félix, do ex-prefeito Joãozinho Félix entre outras autoridades políticas do município e da região.
Wilsão disparou contra o grupo Claudino que pra fazer os gostos de João Vicente Claudino o elegeu para senador e este em oito anos de mandato nunca fez nada pelo Piauí. “Agora, esse mesmo esquema político querem eleger um Vein que se diz trabalhador”, criticou o candidato. Para ele, o blocão dos senadores não servem para o Piauí. “Nosso Estado precisa de uma voz no congresso porque esses que estão aí não servem pra nada”, detonou.
O ex-governador ainda pediu abertamente voto para Antônio Félix. “O Piauí não pode perder a oportunidade de eleger um homem como Antônio Félix que tem feito um trabalho relevante na Assembleia Legislativa do Piauí e é um dos poucos que trabalham naquela casa”, disse Wilsão. Ele pediu desculpas aos demais candidatos que estavam no palanque, mas disse que o coração de Campo Maior tem que dá preferência a Antônio Félix. “O coração de Campo Maior tem que dá preferência a Antônio Félix que é o melhor para o PI”, concluiu Wilsão.

É inadmissível que o Hospital de Campo Maior não tenha UTI”, diz Zé em Campo Maior


Durante seu discurso em Campo Maior, o Governador Zé Filho lamentou que o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) ainda não tenha o serviço de UTI. “Na saúde, vamos trazer uma UTI para o hospital regional. Não se justifica mais pessoas que sofrem acidentes aqui tenham que ir para Teresina. É este o compromisso, cuidar das pessoas”, garantiu Zé Filho.
"Ficamos mais uma vez emocionados com a recepção que tivemos aqui em Campo Maior. Fiz questão de vir aqui com Wilson Martins para reafirmar o compromisso que temos por todo o estado e em especial com esta cidade. Aqui já fizemos muito, mas muito ainda será feito. Essa é a diferença nossa para o candidato da oposição. Está chegando a hora do grande momento, o momento da nossa vitória. A hora da escolha da verdade”, destacou Zé Filho.
A carreata de Zé Filho reuniu quase 2 mil veículos entre carros e motos. A concentração aconteceu no Bairro Santa Rita e encerrou com um comício na Praça da Rodoviária. Uma multidão parou pra ouvir o candidato a governador juntamente com o deputado estadual Antônio Félix anfitrião da festa da democracia. Foi o maior evento político da história de Campo Maior.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antônio Félix (PSD)
Contato / whatsapp: 86-9434 4591

Nenhum comentário:

Postar um comentário