terça-feira, 29 de julho de 2014

“Vou pedir voto olhando no olho de cada eleitor”, diz Antônio Félix em reunião com lideranças




Na tarde desta segunda-feira (28) o auditório do Hotel Pousada do Lago sediou uma grande reunião com inúmeras lideranças políticas e comunitárias, entre elas os vereadores Manoel Alvarenga (PP), Sena Rosa (PSD), Neto dos Corredores (PSB), João Maroca (PSD) e Paiva (PPS) e os suplentes Valdemir de Castro “Bibi”, Chiquinho da Moto, Barrosinho, Alexandre, Cardosinho, Socorro do Gás e vários outros.
O objetivo do evento era informar às lideranças sobre as estratégias que serão trabalhadas na campanha em Campo Maior e comunicar sobre os primeiros eventos do deputado no município.
O ex-prefeito de Campo Maior e de Jatobá do Piauí, João Félix que atualmente é o diretor da CEAPI ressaltou o caráter do deputado Antônio Félix e o trabalho que desenvolveu durante estes dois mandatos. “Ele orgulha todos nós porque tem defendido muitas melhorias e é um deputado que faz de verdade e não fica só falando pra enganar as pessoas”, pontuou.
Os vereadores Neto, Manoel Alvarenga, Sena, João Maroca, Paiva e o suplente de vereador e coordenador do IAPEP, Valdemir de Castro falaram todos no sentido de se empenhar para concretizar os números que as pesquisas para deputado estão mostrando. “Temos o melhor candidato e por isso tenho a certeza que iremos vencer essa campanha”, comentou Sena Rosa. Paiva garantiu que irá buscar cada voto das pessoas que sempre lhe acompanham. Neto disse que as estratégias estão montadas agora é trabalhar para conquistar uma expressiva votação para Antônio Félix e Manoel Alvarenga declarou apoio ao deputado. “Iremos eleger Antonio Félix entre os primeiro do Piauí”, sublinhou Manoel.
Várias lideranças falaram e destacaram tanto a atuação forte do parlamentar quanto a sua personalidade humilde e sincera. Antônio Félix ressaltou a ampliação da sua base eleitoral em todo o Piauí e a aceitação de seu nome por onde passa. Ele disse que essa será a campanha do convencimento. “Não tenho vergonha de entrar em nenhuma casa de Campo Maior. Nunca fiz mal a ninguém, por isso vamos pedir voto olhando no olho de cada eleitor e assim conseguiremos uma vitória bonita no dia 05 de outubro”, disse Antônio Félix que defendeu a união de todos em torno do Governador Zé Filho (PMDB), do candidato a deputado federal Heráclito Fortes (PSB) e do Senador Wilson Martins (PSB). “Vamos vencer pelo trabalho porque fizemos muito e vamos fazer ainda mais”, concluiu.
____________________________
Att,
Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antônio Félix (PSD)
Contato / whatsapp: 86-9434 4591

Nenhum comentário:

Postar um comentário