quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Zan, o radialista, todo sábado às 11 da manhã, na rádio Lider Fm...


Sábado passado desço dum ônibus e vou andando ali em Teresina pelo balão do São Cristovão, e me ligam pra pedir "Zan, diminui o som do fundo musical..." Eu fico sem entender direito, mas me lembro que gravei um programa de entrevista com o professor Celson Chaves, juntamente com o editor do programa "Comando Geral", Valentim do Vale, e que estava sendo veículado naquele momento na rádio do Bibiu...A bateria do celular descarregou e eu fiquei imaginando a qualidade da gravação da entrevista feita em condições não exatamente favoráveis, não cheguei a ouvir a coisa, mas sábado que vem tem mais e dessa vez o entrevistado é o ex-prefeito João Félix, ao vivo, e pode ser ouvido no endereço:http://radioliderfm975.wix.com/radioliderfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário